Header Ads Widget

Responsive Advertisement

CopaTruck: Cirino e Mercedes celebram 20 temporadas de parceria

Foto: Rodrigo Ruiz
Parceria longeva anima Cirino para a temporada

Assim que a temporada 2020 da Copa Truck for iniciada, no dia 5 de abril, em Londrina (PR), o piloto paranaense Wellington Cirino estará celebrando uma das mais longevas parcerias do automobilismo mundial. Serão 20 temporadas ininterruptas com o apoio da Mercedes-Benz.

“Sempre acelerei um caminhão Mercedes-Benz e conquistei quatro títulos nos caminhões. Ter esse apoio da fábrica desde o inicio foi muito importante para minha carreira e para o desenvolvimento dos produtos na pista. Quero fazer um excelente campeonato este ano e buscar mais um título para celebrar a nossa parceria”, afirma Wellington Cirino, que deverá utilizar o número 20 em seu caminhão.

Para atingir os objetivos, o piloto da AM Motorsport tem se dedicado a preparação física especial apostando na nova fase da equipe, que terá quarto pilotos ao longo do ano.

“É uma nova fase que vai agregar com conhecimento de pista e no aumento das possibilidades de acertar os ajustes dos caminhões a cada etapa. O Raijan Mascarello está chegando e tem muito conhecimento, isso ajuda ao trabalho do time como um todo”, conta Cirino, que terá o apoio da Cresol, Unimed Beltrão e Autotrac.

A Copa Truck seguirá com o formato de quaro copas regionais e a Grande Final, totalizando nove etapas e 18 corridas ao longo do ano. Cirino aposta em uma receita que deu certo para o time nos anos anteriores.

“A regularidade é a primeira meta para estar com bons pontos na Grande Final. É preciso cuidar muito do caminhão em cada etapa, ser constante e com bom rendimento em pista para sempre estar estre os ganhadores de troféus das copas. Será um ano muito bom para nosso time”, finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários