Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Júlio Campos fecha patrocínio com Lubrax na Stock Car

Foto: Divulgação
O paranaense, que brigou pelo título da maior categoria do Brasil nas últimas três temporadas, assinou contrato com a Crown Racing, um dos times mais importantes da categoria

A temporada 2020 da Stock Car será de grandes mudanças para Júlio Campos, um dos pilotos de maior destaque na categoria, que lutou pelo título nas últimas três temporadas. O paranaense firmou uma parceria com a BR Distribuidora e terá como patrocinador master o Lubrax, marca de lubrificantes líder de vendas e Top of Mind no Brasil.

Além do patrocinador, Campos disputará a temporada pela Crown Racing, um dos times de maior destaque na Stock Car, que em sete anos na categoria, conquistou dois títulos e três vice-campeonatos. "Estou muito feliz em ter tido a confiança da maior empresa de lubrificantes do país. Levar a marca Lubrax, que durante muitas décadas esteve em projetos, que só elevaram o automobilismo brasileiro e mundial, me enche de orgulho. Unimos forças com a Crown Racing e temos certeza, que teremos um ano de muito crescimento e ótimos resultados na pista", disse o dono do carro #04, que agora passará a usar o layout verde e amarelo.

Para Willam Lube, chefe da equipe da Crown Racing, o ano promete. “Nós sempre competimos um contra o outro durante muitos anos, o Júlio é nosso velho conhecido desde a Stock Light e, sempre foi um adversário muito forte. Agora chegou a hora dele estar com a gente na luta pelo título desta temporada. Temos muitos desafios com o novo carro, mas temos a certeza de um grande ano!”, destacou.

O Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora, Leonardo Burgos destaca que o patrocínio fortalecerá as ações da empresa nas pistas. “Com essa parceria, aliamos desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e ampla divulgação da linha Lubrax, fortalecendo a marca e permitindo ações de relacionamento com públicos estratégicos”.

Campos acelerará pela primeira vez o carro verde e amarelo, no dia 29 de março, em Goiânia, onde acontecerá a primeira etapa da temporada, com a badalada Corrida de Duplas, onde cada titular tem um piloto de renome como convidado.

Postar um comentário

0 Comentários