Foto: Sportinphoto |
Competição na Itália terá quatro etapas e começa neste final de semana; Matheus estará entre os 76 pilotos inscritos da categoria OK Júnior
“Eu gosto bastante do circuito em Adria e podemos dizer que agora a temporada começou para valer. Na estreia nós pegamos o circuito bem molhado, então espero nesta semana conseguir fazer um bom setup do novo equipamento antes das corridas. Vamos com tudo para classificarmos bem e chegar entre os primeiros”, diz Matheus, que tem 12 anos.
O WSK Super Master terá quatro etapas, todas em circuitos italianos, sendo a última delas no final de março em Sarno. Matheus está em sua segunda temporada na categoria OK Júnior e foi destaque em 2019 no Europeu de Kart CIK-FIA com vários top-5, além de também ter participado do Mundial de Kart na Finlândia no ano passado.
“Um dos meus objetivos desse ano é buscar vitórias WSK e tudo isso servirá de preparação para o Mundial, que acontecerá no final de outubro no Brasil. Será um ano de muitos desafios, mas estou confiante no nosso bom trabalho”, completa Matheus, que foi vice-campeão brasileiro em 2018 e campeão paulista em 2017.
As atividades de pista da primeira etapa do WSK Super Master começam nesta quinta-feira (30), enquanto final da categoria OK Júnior será disputada no domingo (02).
0 Comentários