Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Enzo Vidmontiene mostra evolução no SKUSA e mira bons resultados no Florida Winter Tour

Foto: Divulgação
Piloto paulista fez boas corridas de recuperação na abertura do SKUSA com novo equipamento na categoria Mini; Vidmontiene volta à pista de Miami nesta semana para a abertura do Florida Winter Tour

Jovem revelação do kartismo brasileiro nos Estados Unidos, Enzo Vidmontiene fez sua primeira competição em 2020 no último final de semana, em Miami, e foi destaque nas provas com boas recuperações. Em um grid com 32 pilotos, o brasileiro encerrou sua participação na primeira rodada dupla com um sétimo lugar na final da categoria Mini. Enzo viveu uma semana com muitas novidades, já que era sua estreia com um novo kart.

“Começamos os treinos na quinta-feira com tudo novo para esse ano, com mudança de chassi e equipe. Foi um trabalho muito bom ao longo do final de semana e fiquei feliz com nossa evolução ao durante as corridas. Os motores não estavam muito bons no início dos treinos, então perdemos um pouco de tempo para ajustar o kart. Depois nós conseguimos um motor melhor no sábado e melhorei bastante para as corridas”, diz Vidmontiene, que correu com o chassi Compkart.

Campeão brasileiro de kart em 2018, Vidmontiene faz sua segunda temporada completa no kartismo americano após conquistar várias vitórias e pódios na categoria Micro em 2019, além do título do Sunshine State Karting Challenge. Em 2020, Enzo está competindo na categoria Mini e tem mostrado uma rápida adaptação.

“Nós conseguimos evoluir ainda mais nas provas desse domingo. Larguei novamente em 13º na Pré-final por conta do tráfego na classificação e consegui terminar em sétimo na Pré-Final. Cheguei a andar em quarto e fechei a final em sétimo lugar, então melhoramos bastante. Agora vamos com tudo para buscarmos resultados ainda melhores no Florida Winter Tour”, diz Vidmontiene.

Nesta semana, Enzo novamente estará na pista de Miami, agora para fazer sua estreia no Florida Winter Tour, competição em que conquistou vitórias em 2019. Os treinos oficiais começam na quinta-feira (16) e as finais de todas as categorias serão no domingo (19).

Postar um comentário

0 Comentários