Header Ads Widget

Responsive Advertisement

DTR Motorsport conquistou três títulos e vários pódios no 1º Troféu Ayrton Senna de Kart

Foto: Bruno Gorsi
Empresa se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Mundial, ambos marcados para o Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP)

Especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo, a DTR Motorsport teve um belo início de temporada ao participar do 1º Troféu Ayrton Senna de Kart na última semana em Birigui (SP). Criada para homenagear o grande ídolo do automobilismo mundial, a competição serviu como evento preparatório para a disputa do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Mundial, que também serão realizados no Kartódromo Speed Park, em julho e no final de outubro, respectivamente.

Atendendo diversos competidores, a DTR Motorsport foi campeã em três categorias. A primeira delas foi a OK, uma das que será disputada no Mundial. Olin Galli levou a DTR Motosport ao título vencendo as três baterias, especialmente a Final, enquanto Gabriel Crepaldi terminava em segundo, fazendo a dobradinha da empresa na categoria.

Igualmente participante do Mundial, a OK Junior foi vencida por um piloto que utilizou equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport. Gabriel Gomez terminou a bateria final na segunda posição, mas sagrou-se campeão após o 1º colocado sofrer uma punição por irregularidade no painel frontal de seu kart. João Pinheiro Filho e o peruano Esteban Polit, 4º e 5º, ajudaram a DTR Motorsport a conquistar a maioria das posições no pódio.

E na Graduados o gaúcho Bruno Bertoncello levou a DTR Motorsport ao seu terceiro título no Troféu Ayrton Senna. Largando na pole position da corrida final, o piloto teve que recuperar-se da perda de quatro posições ainda na primeira volta para vencer e comemorar a conquista.

“Foi um ótimo início de temporada, vencemos em todas as categorias em que participamos, conquistamos outros ótimos resultados e isso nos deixa muito otimistas para o que virá pela frente, como o Brasileiro e o Mundial”, analisa Eduardo Dieter, da DTR Motorsport. “Mas tudo evolui muito rápido, então é claro que ainda teremos muito trabalho pela frente”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Postar um comentário

0 Comentários