Foto: Eni Alves |
O piloto paulista sempre esteve entre os mais rápidos, dos 31 inscritos na categoria cadete para o evento, desde os treinos de quinta-feira. Na tomada de tempos, por conta de um mau posicionamento, conseguiu apenas o 15° lugar. Sem que isso abalasse sua confiança e de sua equipe, Yuri ultrapassou 14 concorrentes em 11 voltas e chegou empurrando, literalmente, o vencedor da primeira bateria. A diferença foi de 0,085s. Na segunda bateria Yuri manteve o ritmo forte da corrida anterior e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Na somatória dos pontos das duas baterias Morelli acabou por subir no lugar mais alto do pódio.
Segundo o piloto: “Estou muito feliz com mais essa conquista, no meu ano de ingresso na categoria cadete. Meu objetivo é estar entre os ponteiros em qualquer oportunidade, sabendo que essa categoria é uma das mais difíceis do Brasil. Agora, depois desta etapa, temos que manter o trabalho do time com foco, determinação, força e humildade porque a Copa Brasil certamente será muito difícil, visto que tem muita gente boa querendo vencer, além de mim, claro.”
A partir da Copa Brasil a Auto Avaliar passa a apoiar o jovem Yuri Morelli no restante da temporada de 2019. A Auto Avaliar, plataforma líder no mercado B2B de veículos usados e seminovos, conecta mais de 3 mil concessionárias e 30 mil lojas multimarcas, possibilitando a negociação de cerca de 180 mil veículos por ano por meio das suas soluções e já tem unidades no Brasil e no exterior. Ela também já apoia outras categorias do automobilismo Brasileiro e agora, através do piloto paulista, mostra que a base do esporte a motor também merece destaque e incentivo, de forma que os melhores possam continuar representando o Brasil mundo afora.
Yuri Morelli tem o apoio das empresas Auto Avaliar©, Consult Consultoria Contábil, Morelli Advogados, TUF Express e Colégio Santa Amália Tatuapé.
0 Comentários