Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Yuri Morelli apresenta novo apoiador, após vitória na etapa final do SPR Light

Foto: Eni Alves
Yuri Morelli foi o campeão da etapa, na categoria cadete, da “super final” da Copa SPR Light de Kart realizada no último fim de semana no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Santa Catarina. Vale destacar que essa etapa foi empregada por pilotos, equipes e organização como um “open” da Copa Brasil que se dará no mesmo kartódromo entre os dias 07 até 12 de outubro. E por isso mesmo o grid estava repleto de competidores, formados, em sua grande maioria, pelos melhores do Brasil em atividade.

O piloto paulista sempre esteve entre os mais rápidos, dos 31 inscritos na categoria cadete para o evento, desde os treinos de quinta-feira. Na tomada de tempos, por conta de um mau posicionamento, conseguiu apenas o 15° lugar. Sem que isso abalasse sua confiança e de sua equipe, Yuri ultrapassou 14 concorrentes em 11 voltas e chegou empurrando, literalmente, o vencedor da primeira bateria. A diferença foi de 0,085s. Na segunda bateria Yuri manteve o ritmo forte da corrida anterior e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Na somatória dos pontos das duas baterias Morelli acabou por subir no lugar mais alto do pódio.

Segundo o piloto: “Estou muito feliz com mais essa conquista, no meu ano de ingresso na categoria cadete. Meu objetivo é estar entre os ponteiros em qualquer oportunidade, sabendo que essa categoria é uma das mais difíceis do Brasil. Agora, depois desta etapa, temos que manter o trabalho do time com foco, determinação, força e humildade porque a Copa Brasil certamente será muito difícil, visto que tem muita gente boa querendo vencer, além de mim, claro.”

A partir da Copa Brasil a Auto Avaliar passa a apoiar o jovem Yuri Morelli no restante da temporada de 2019. A Auto Avaliar, plataforma líder no mercado B2B de veículos usados e seminovos, conecta mais de 3 mil concessionárias e 30 mil lojas multimarcas, possibilitando a negociação de cerca de 180 mil veículos por ano por meio das suas soluções e já tem unidades no Brasil e no exterior. Ela também já apoia outras categorias do automobilismo Brasileiro e agora, através do piloto paulista, mostra que a base do esporte a motor também merece destaque e incentivo, de forma que os melhores possam continuar representando o Brasil mundo afora.
 
Yuri Morelli tem o apoio das empresas Auto Avaliar©, Consult Consultoria Contábil, Morelli Advogados, TUF Express e Colégio Santa Amália Tatuapé.

Postar um comentário

0 Comentários