terça-feira, 1 de outubro de 2019

Thunder Technology comemora vitórias e títulos no SPR em sua preparação para a Copa Brasil de Kart

0 comentários
Foto: Bruno Gorski
Última etapa do campeonato foi disputada neste sábado (28) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), mesmo palco do nacional em outubro

A fabricante de chassis Thunder Technology deu um importante passo em sua preparação para a disputa da 21ª edição da Copa Brasil de Kart, marcada para ser disputada em outubro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). No último final de semana, na mesma pista, a empresa venceu em três categorias na etapa final da Copa SPR Light e fechou o campeonato comemorando a conquista de dois títulos.

Um dos títulos chegou com Rafael Prada, que marcou a pole position e venceu as duas baterias da F4 Graduados. Os resultados fizeram com que o piloto catarinense, além de vencer a etapa, somasse mais pontos em sua categoria e, assim, comemorasse a conquista da Copa SPR Light. Na mesma categoria, Murilo Barcellos terminou a etapa em 2º e Cauã Mendes foi o 5º, configurando amplo domínio da Thunder no pódio.

Fernando Dias, piloto da Sênior B, igualmente marcou a pole position e venceu as duas baterias de sua categoria. E, a exemplo de Prada, levou a si a e a Thunder Technology ao título da Copa SPR Light, que serviu como preparação de pilotos e equipes para a Copa Brasil.

A terceira vitória da fabricante de chassis no último sábado (28) chegou na categoria Júnior Menor, com o piloto Guilherme Quinteiro, que conquistou um 4º e um 1º lugar entre as duas baterias disputadas.

Na F4 Sênior Flaviano Ramos foi o autor da pole position e finalizou a última etapa do SPR Light em 2º. O piloto catarinense venceu a segunda bateria depois de largar em sexto, enquanto seu irmão Allan Ramos foi o 2º colocado após partir da sétima posição, em uma dobradinha dos chassis Thunder.

A Sênior A teve pole position de um piloto equipado com chassis Thunder, o paulista Alain Sisdeli, enquanto Luiz Eduardo Salau finalizou a rodada com o 5º lugar no pódio da categoria. Por fim, Marcos da Silva foi o 5º colocado na categoria F4 Super Sênior.

“Tivemos um ótimo final de semana, tanto em termos de resultados em pista quanto em nossa preparação para a Copa Brasil, evento em que buscaremos conquistar mais títulos nacionais”, analisa Ruan Belizario, da Thunder Technology, que em julho se sagrou tricampeão brasileira de kart. “Agradeço inicialmente à Deus por isso tudo, e também aos integrantes da nossa área técnica, à nossa própria equipe na Thunder, e aos pilotos e equipes que vem confiando em nosso trabalho. Juntos somos mais fortes”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Deixe seu comentário