Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Samuel Santiago é 3º na Copa Aldeia

Foto: Darkside Karts
Com punição polêmica, piloto foi 3º colocado na 7ª Etapa da Copa Aldeia

No último domingo (29), o piloto mirim Samuel Santiago (SP Componentes Eletrônicos / MinMax Soluções em Baterias / Holtek Tecnology / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados), após punição polêmica, fechou a 7ª Etapa da Copa Aldeia na 3ª colocação em sua categoria.

Certame realizado no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, na região de Barueri, SP, teve um grid mais uma vez satisfatório e disputas acirradas, na mesma temperatura ambiente que subia.

Após dificuldades no classificatório, Samuquinha largou na 11ª posição do grid que contou com as categorias cadete e a mirim.

Conhecendo os atalhos da veloz pista na zona oeste de São Paulo, já ultrapassava três adversários na curva 1, mais dois na parte final do circuito fechando a primeira volta na 6ª colocação, mas ainda era início de prova.

As disputas começaram a ficar mais emocionantes, entre dribles e karts fazendo curvas lado a lado, na 7ª volta já era 3º no grid geral, mas foi na volta 10 que a coisa esquentou.

Em disputas envolvendo 4 pilotos, em um dos toques, os comissários interpretaram “conduta anti-desportiva” somente do piloto do kart 06 que apenas devolvia as “gentilezas” de seus adversários em pista.

Resultado final foi um amargo 3º lugar na categoria mirim, onde Samuel Santiago manteve a vantagem na liderança da Copa Aldeia 2019 que terá a 8ª etapa no próximo dia 13 de outubro.

O piloto Samuel Santiago conta com a preparação de Wal Racing, utiliza chassi Birel Art/Bravar e tem o apoio de:

SP Componentes – www.spcomponentes.com.br
MinMax - www.minmax.com.tw/en
Holtek – www.holtek.com
Skybright – www.skybright.com.br
Street Art Caps - http://streetartcaps.com.br/

Apoios técnicos de:
Equipe de Automobilismo Virtual Red Arrow Racing Team - @redarrowracingteam
Campeonato de Kart KVR – www.kvrkart.com

Não deixe de acompanhar as redes sociais.
www.facebook.com/PilotoSamuquinha
Instagram: @pilotosamuquinha

Postar um comentário

0 Comentários