Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Raijan busca primeira vitória na temporada no Mercedes-Benz Challenge

Foto: Rodrigo Ruiz
Mercedes Challenge entra na reta final em Cascavel

A sexta etapa do Mercedes-Benz Challenge será disputada no próximo fim de semana no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), com a teórica disputa de três pilotos pelo título da temporada – Fernando Junior (84), Felipe Tozzo (82) e Betão Fonseca (73). Mas o atual campeão Raijan Mascarello também pretende ampliar suas chances para as últimas etapas do ano.

Atual quarto colocado no campeonato com 51 pontos, Raijan sabe que precisará vencer as próximas provas para buscar o bicampeonato.

“As chances de campeonato são muito reduzidas, especialmente pelo nível de disputas que temos hoje em dia na categoria. De qualquer maneira vou fazer o melhor para voltar a vencer e, aos poucos, tentar chegar nos líderes”, comenta o piloto FG Empreendimentos, Brevant, Hamakk e Fazendas Comil.
Nascido em Nova Esperança do Sudoeste, distante cerca de 100km de Cascavel, Raijan terá a torcida especial de muitos familiares.

“Sempre que tem corrida em Cascavel tenho que pegar umas credenciais a mais”, brinca o piloto. “É muito bom poder reencontrar muitos tios e primos que nem sempre podemos ver, e a corrida em Cascavel acaba proporcionando esse reencontro”, celebra.

A programação do Mercedes-Benz Challenge em Cascavel será aberta com três sessões de treinos na sexta-feira. O sábado pela manhã terá mais dois treinos livres, com o treino classificatório sendo realizado no período da tarde, com transmissão pelo facebook da categoria. A corrida de domingo está programada para as 11 horas com transmissão pelo BandSports.

Classificação do Campeonato após 5 etapas
1º - Fernando Junior, 84 pontos
2º - Felipe Tozzo, 82 pontos
3º - Betão Fonseca, 73 pontos
4º - Raijan Mascarello, 51 pontos
5º - Fernando Amorim, 47 pontos
6º - Cesar Fonseca, 36 pontos
7º - Roger Sandoval, 33 pontos
8º - Adriano Rabello, 33 pontos
9º - Cello Nunes, 32 pontos
10º - Pierre Ventura, 29 pontos
11º - Paulo Varassim, 22 pontos
12º - Fernando Poeta, 20 pontos
13º - Rafael Iserhardt, 17 pontos
14º - Lorenzo Varassim, 13 pontos
15º - Miro Cruz, 10 pontos
16º - Junior Victorette, 6 pontos

Postar um comentário

0 Comentários