Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Júnior Flores encerra preparação para a Copa Brasil com vitória na Copa SPR

Foto: Mario Ferreira
O campeão brasileiro Júnior Flores venceu a categoria Novatos no encerramento da Copa SPR, sábado, no kartódromo Beto Carrero World

O paranaense José Flores Júnior, da equipe Auto Posto Damo, encerra sua preparação para a Copa Brasil de Kart com vitória na categoria Novatos no encerramento da Copa SPR. A prova foi disputada sábado no kartódromo Beto Carrero World, onde a partir de segunda-feira (dia 7/10) será disputada a Copa Brasil.

Júnior Flores largou em segundo, venceu a primeira bateria e foi quarto na segunda. Garantiu a vitória ao somar 28 pontos. Juan Daniel ficou com o segundo lugar ao somar 26 pontos, ao passo que Gabriel Moura foi o terceiro, também com 26 pontos.

Segundo Júnior Flores, sua participação da etapa de encerramento da Copa SPR foi importante para a preparação para a Copa Brasil. Pode sentir que o equipamento tem muito a melhorar e identificou quais pontos irá deixá-lo mais rápido. “A Copa Brasil será muito disputada. Praticamente todos os participantes do Brasileiro em Cascavel estarão Beto Carrero. Vamos estar no bolo, na luta por mais um título nacional para o Paraná e para Foz do Iguaçu”, completa Júnior Flores.

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Júnior Flores
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9 9101-4555

Postar um comentário

0 Comentários