terça-feira, 1 de outubro de 2019

João Luís Pocay está pronto para a 21ª Copa Brasil de Kart após disputar a final do SPR Light

0 comentários
Foto: Bruno Gorski
Competição terá início na próxima segunda-feira (7) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC)

Segundo campeonato mais importante do kartismo brasileiro, a Copa Brasil inicia na próxima segunda-feira (7) a disputa de sua 21ª edição, quando deverá bater o recorde de participantes em toda sua história. A competição, que será disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), deverá alcançar a inédita marca de mais de 300 inscrições.

João Luís Pocay (TNL Tecnal | Elohim Kart | Racing DNA | Mittag Motores | Katroque Motorsport | Bar e Restaurante Dona Felicidade), campeão brasileiro da Novatos em 2018, será um dos pilotos presentes na Copa Brasil na próxima semana.

No último final de semana, acompanhado da equipe Elohim Kart, comandada pelo preparador Vinícius Marcelino, o piloto da categoria Graduados disputou a 4ª e última etapa da Copa SPR Light, prova que serviu também para que todos se preparassem para a grande disputa nacional.

“Nos que diz respeito a resultados, foi um pouco abaixo do esperado”, revela Marcelino. “Mas nosso principal objetivo foi testar os mais diversos setups para a disputa da Copa Brasil e neste aspecto acho que saímos do Beto Carrero com tudo bem encaminhado. Agora é esperarmos o início do campeonato para confirmar esta condição e trabalharmos nos ajustes finais”, finaliza o chefe de equipe.

A Copa Brasil terá disputas até o sábado (12), quando o vencedor da Final será declarado o novo campeão em cada categoria.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Deixe seu comentário