Header Ads Widget

Responsive Advertisement

CRG conquistou dois títulos no Beto Carrero a 10 dias do início da Copa Brasil de Kart

Foto: Gilmar Rose
Olin Galli e Leonardo Nienkotter levaram a fabricante de chassis a novas conquistas na Copa SPR Light

Quatro vitórias e dois títulos em um dos campeonatos mais importantes do kartismo brasileiro na atualidade. Esse foi o saldo da fabricante de chassis italiana CRG no último sábado (28) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde foi realizada a 4ª e última etapa da Copa SPR Light de Kart.

A competição, que serviu também para que pilotos e equipes pudessem se preparar para a disputa da 21ª Copa Brasil, em outubro, na mesma pista, reuniu diversas categorias e em duas das mais importantes a CRG foi o principal destaque entre as fabricantes de chassis.

Na Graduados, o piloto carioca Olin Galli marcou a pole position e venceu as duas baterias, conquistando assim o título de campeão e levando a CRG ao alto do pódio novamente.

Leonardo Nienkotter, que competiu na Sênior A, largou em 4º e também venceu as duas baterias de sua categoria. O piloto catarinense, com isso, garantiu seu tetracampeonato no SPR e mais um título para a fabricante italiana.

Por fim, o catarinense Gabriel Gomez, também com chassis CRG, sagrou-se vice-campeão da Copa SPR Light na categoria Júnior.

“Foram resultados muito importantes, dada a importância do campeonato em si, e também pelo fato de que dentro de uma semana todos estarão de volta ao Beto Carrero para disputar a Copa Brasil”, analisa Eduardo Dieter, que comanda as operações da CRG no Brasil. “Estamos competitivos e rápidos. E cada vez mais otimistas em fazer uma boa Copa Brasil”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários