sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Após cirurgia, André Marques confirma presença na etapa de Cascavel da Copa Truck

0 comentários
Foto: Rodrigo Ruiz
Exatos 35 dias separam o fim da etapa de Rivera com o início da etapa de Cascavel da Copa Truck. Este é o tempo que o piloto André Marques teve para se recuperar de uma tríplice fratura no pulso esquerdo. Mesmo tendo passado por uma cirurgia para a colocação de uma placa, a evolução da calcificação foi satisfatória.

Nesta quinta-feira, André Marques participou do treino extra para os caminhões no Autódromo Zilmar Beux, que serviu de avaliação final.

“O prazo inicial dado pelos médicos foi de 60 dias, mas passei por uma avaliação médica na última segunda-feira que mostrou que a fixação do material cirúrgico e a cicatrização estão bons. O teste final foram as voltas na pista. Ainda tem um pouco de dor, mas nada que possa impedir de ir para a prova”, contou André após algumas voltas.

Do ponto de vista esportivo, André Marques corre atrás de pontuação extra para a Grande Final. Para isso, precisará terminar entre os três primeiros na somatória de pontos das etapas de Cascavel e Velopark, que compõem a quarta fase classificatória.

A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Rodoviário Crismara, Gelog Transportes, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz.

Programação de treinos em Cascavel
Sexta-feira (04/10)
12h10 – Treino Livre 1
15h00 – Treino Livre 2

Sábado (05/10)
08h50 – Treino Livre 3
12h20 – Treino Classificatório

Domingo (06/10)
08h40 – Warmup
09h00 – Speed Truck (ação promocional)
10h10 – Desfile dos Pilotos
14h00 – Corrida 1
14h40 – Corrida 2

Deixe seu comentário