Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pedro Clerot participou de forma produtiva e positiva do Open do Campeonato Brasileiro de Kart

Foto: Bruno Gorski
Quinto colocado no ano passado, piloto brasiliense competirá na categoria Júnior Menor no 54º Campeonato Brasileiro

O último final de semana foi de intensas movimentações no kartismo brasileiro. Em Cascavel (PR), cerca de 150 pilotos e suas equipes aproveitaram a extensa programação do Open do Brasileiro para finalizar sua preparação para o mais importante evento do kartismo nacional, o 54º Campeonato Brasileiro.

O brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções), acompanhado de sua equipe Dibo Kart Team, marcou presença na categoria Júnior Menor e participou dos três dias de atividade, compostos por treinos livres, tomada de tempos e três baterias. Com seu principal objetivo focado em conhecer melhor o traçado e acertar seu equipamento, o jovem piloto e a equipe comandada pelo preparador Dibo Moisés trabalharam de forma intensa.

Juntos, equipe e pilotos testaram as mais diversas configurações possíveis em seu equipamento, não tendo como preocupação principal os resultados que seriam obtidos nas corridas e no evento como um todo.

“Nossa preocupação era aproveitar todos os momentos para que pudéssemos testar diversos setups, até que chegássemos a algo definitivo e, acima de tudo, competitivo”, conta Dibo Moisés. “Aproveitamos muito bem essas oportunidades e o Pedro teve ótimos momentos para aprimorar também sua pilotagem no kartódromo em que disputará o Campeonato Brasileiro dentro de duas semanas”, completa o preparador e chefe de equipe.

Pedro Clerot (Q7 Produções), 5º colocado na edição passada, disputará o 54º Campeonato Brasileiro de Kart na primeira fase, na categoria Júnior Menor, entre os dias 15 e 20 de julho. O evento, que conta com a participação de 20 categorias, terá prosseguimento na semana seguinte com a realização de sua segunda fase.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários