Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Euroformula: Chris Hahn conquista quarto lugar na Hungria e se aproxima do topo da tabela

Foto: Divulgação
Faltou pouco para Chris Hahn alcançar o seu primeiro pódio na temporada da Euroformula Open 2019. O piloto brasileiro foi um dos destaques da quinta etapa do campeonato, disputada neste final de semana, em Hugaroring, na Hungria ao somar 18 pontos na rodada dupla e por ter conquistado o quarto lugar da prova de domingo, depois de largar na sexta posição.

Foi o melhor resultado de Chris em uma prova oficial desde que ele desembarcou na Euroformula Open, em 2017. O brasileiro, que também foi sexto colocado na prova do sábado, soma agora 56 pontos na tabela e aparece na oitava colocação. Em acensão na disputa, Chris foi o terceiro piloto que mais somou pontos nas duas últimas rodadas: 36 no total, ficando atrás apenas do líder Marino Sato, que venceu as quatro corridas de Spa-Francorchamps e Hungaroring, e Lukas Dunner, vice-líder da competição.

Confira o que disse o piloto Chris Hahn após a prova:

“Estou muito feliz com a evolução que tivemos e, principalmente, com a regularidade que estamos atingindo. Somando sempre bons pontos e subindo na tabela graças a isso. Tivemos um problema na relação de marchas neste final de semana e, não fosse isso, talvez teríamos conseguido alcançar o pódio. Mas o mais importante é manter este crescimento, somar pontos, largar bem… O pódio será consequência disso. Com essa escalada podemos terminar o campeonato entre os cinco primeiros e esse é nosso objetivo agora”.

Postar um comentário

0 Comentários