Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Dalmo Abreu é campeão da terceira etapa do Catarinense de Arrancada

Com o resultado conquistado em Balneário Camboriú, piloto Promax Bardahl aumenta a folga na liderança da competição estadual

Foto: Divulgação
São Paulo (SP) - O domingo (7) foi de comemoração para o piloto Dalmo Abreu (Promax Bardahl/InjePro) na disputa do Campeonato Catarinense de Arrancada. Dalmo faturou a vitória na terceira de cinco etapas da competição estadual, realizada no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, e aumentou sua liderança na categoria Dianteira Turbo C (DT-C).

"Tinham 11 carros andando na minha categoria e consegui vencer, o que me deixa muito feliz com o resultado", comemorou Dalmo. "Iniciei a classificatória na primeira colocação, o que foi muito bom. Fui melhorando e no sábado (6) à tarde, na segunda bateria, fiquei a muito pouco de bater meu recorde, que é o da pista na minha categoria. Foi por uma questão de alguns milésimos", avaliou o curitibano Dalmo, que segue em busca do tricampeonato consecutivo do Catarinense.

"Esses resultados no sábado me deixaram confiante para voltar à pista no domingo. Sabia que, com aquele começo, ficaria próximo de garantir um lugar no pódio. No domingo ainda repeti o meu melhor tempo do dia anterior, confirmando o título da terceira de cinco etapas do Catarinense de 2019", finalizou.

Os resultados na temporada - Dalmo Abreu já disputou seis provas na atual temporada, sempre com resultados de destaque. No Catarinense de Arrancada, foi vice na abertura, em Chapecó, e faturou as duas etapas seguintes, ambas em Balneário Camboriú. O piloto Promax Bardahl venceu também etapas do Sul-Brasileiro, em Toledo, válida como Paranaense, e do Paulista, realizado em Tremembé (SP), além de um segundo lugar no VP Series, em Nova Santa Rita (RS), no Velopark.

Postar um comentário

0 Comentários