Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Dalmo Abreu disputa terceira etapa do Catarinense de Arrancada em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação
Piloto Promax Bardahl lidera a categoria Dianteira Turbo C da competição estadual e tem mais um desafio nesta semana, entre sexta-feira (5) e domingo (7)

São Paulo (SP) - O piloto Dalmo Abreu (Promax Bardahl/InjePro) compete nesta semana na terceira de cinco etapas do Campeonato Catarinense de Arrancada. Assim como na disputa anterior, a prova será realizada entre sexta-feira e domingo (5 a 7), no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina

Dalmo Abreu é o líder da categoria Dianteira Turbo C (DT-C), após ser o segundo colocado, na abertura, em Chapecó, e ter vencido a prova seguinte. O curitibano soma 38 pontos na classificação, seguido de Adriano Prado e Anderson Casanova, com 32 e 30, respectivamente. Gabriel Lima, com 18 pontos, e Gabriel Novelli, com 12, completam o top 5.

"Na segunda etapa, consegui assumir a ponta e agora teremos mais três disputas pela frente, em busca do tricampeonato consecutivo na DT-C. Minha expectativa é de conquistar mais uma vitória e, assim, me aproximaria de mais um título do Catarinense. Sou atual recordista em minha categoria na pista de Balneário e espero brigar pelo lugar mais alto do pódio", conta Dalmo.

"Quero ajustar bem meu carro e aí conseguir ter uma reação boa e um tempo de pista legal. Sei que o nível dos adversários é alto, mas vou lá para ganhar. Na última etapa tive problemas de motor, então desta vez levarei equipamento reserva, para não ter imprevistos e não correr o risco de perder alguma sessão de treino ou de baterias oficiais", finaliza o dono do Gol Turbo de numeral #1113.

A programação do Campeonato Catarinense de Arrancada em Balneário Camboriú tem treinos livres durante a tarde de sexta-feira. No dia seguinte, a manhã está reservada para treinos, enquanto de tarde serão realizadas duas arrancadas com cronometragem de tempo, já valendo pelo título. No domingo, outras três tomadas oficiais estão previstas, para que sejam conhecidos os campeões da etapa.

Os resultados na temporada - Dalmo Abreu já disputou cinco provas na atual temporada, sempre com resultados de destaque. Além dos dois resultados no Catarinense de Arrancada, o vice na abertura e a vitória na segunda etapa, em Chapecó e Balneário Camboriú, respetivamente, o piloto Promax Bardahl venceu também etapas do Sul-Brasileiro, em Toledo, válida como Paranaense, e do Paulista, realizado em Tremembé (SP), além de um segundo lugar no VP Series, em Nova Santa Rita (RS), no Velopark.

Postar um comentário

0 Comentários