Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bravar mostra confiança para a disputa do Brasileiro de Kart após vitória e pódios no Open

Foto: Planetkart Images
Tricampeã brasileira em 2018, fabricante de chassis aposta em novos títulos na segunda quinzena de julho

No último final de semana cerca de 150 deles estiveram na cidade paranaense, aproveitando a realização do Open do Brasileiro para finalizar sua preparação para a disputa do certame nacional. Fabricante e fornecedora de chassis para vários competidores, a Bravar também marcou presença, com o intuito de preparar-se para repetir a edição passada, quando sagrou-se campeã em três categorias e foi uma das maiores vencedoras entre as fabricantes de chassis.

A intensa programação contou com treinos livres, tomada de tempos e três baterias e, ao fim dela, a Bravar teve um balanço positivo depois de conquistar poles – com Pedro Saderi na OK Internacional e com Ernandes Onassis na Sênior A – e seis pódios.

Os pódios vieram em cinco categorias, um deles através da vitória de Pedro Saderi na OK Internacional. Pedro Lins, 3º na Cadete; Kevin Nobels, 4º na Sênior B; Ernandes Onassis, 4º na Sênior A; e João Pinheiro Filho (2º) e Gabriel Bonilha (5º) na Júnior Menor também levaram a Bravar ao pódio.

Além disto, Lucas Staico, também com chassi Bravar, foi o autor da melhor volta em duas das três baterias da Júnior.

“Tivemos um Open muito produtivo para a Bravar”, analisa Ernandes Onassis, responsável técnico da marca. “Pilotos e equipes se dedicaram muito ao longo de todas as atividades, sempre em busca do melhor acerto para o equipamento. O Brasileiro é uma competição dura e ter um chassi como o Bravar, confiável e competitivo, é uma forma segura de lutar por resultados positivos”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários