Foto: Eni Alves |
Foram três corridas muito disputadas. Na primeira prova, largando do 13º lugar do grid, Ibiapina se envolveu em alguns enroscos e cruzou a linha de chegada na 15ª colocação. Já na segunda, fez boa prova de recuperação. Volta a volta o piloto foi conquistando posições e recebeu a bandeira quadriculada em segundo lugar. E na disputa decisiva, largou bem e foi administrando a posição até a penúltima volta quando fez a ultrapassagem que garantiu a vitória. A soma dos resultados colocou Ibiapina no lugar de honra do pódio do Open do Brasileirão.
“Foi uma ótima preparação para o campeonato Brasileiro e a confirmação de que estamos no caminho certo. São quase dois anos de muito trabalho desenvolvendo o kart e a pilotagem do Alfredinho, e ele tem nos dado muitas alegrias. É incrível a determinação dele na recuperação de posições. Esperamos e acreditamos que tudo isso pode se converter em um bom resultado no campeonato nacional”, comentou Jefferson Neves, preparador da equipe A8 Racing.
Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagram @alfredinhoibiapina.
0 Comentários