Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Em passagem pelo Brasil, Enzo Vidmontiene conquista pódio na Copa Aldeia

Foto: Divulgação
Piloto de 9 anos de idade foi o segundo colocado na Copa Aldeia e celebrou sua volta ao Brasil; próximo desafio de Enzo é no Sunshine Karting Challenge, que terá as etapas 5 e 6 disputadas nos dias 29 e 30 deste mês em Tampa, na Flórida

Campeão brasileiro de kart em 2018, o jovem Enzo Vidmontiene está de passagem pelo Brasil após várias conquistas nos Estados Unidos e já subiu no pódio no último final de semana. Correndo na categoria Cadete, o piloto de 9 anos de idade foi o segundo colocado na Copa Aldeia, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra.

“Estou muito feliz com esse pódio e muito contente em voltar ao Brasil. É o país onde eu nasci, o país que eu amo e também foi aqui onde venci o Brasileiro de Kart no ano passado, então é sempre muito legal correr aqui. Pude rever meus amigos e família. Foi um final de semana muito especial para mim”, diz Enzo, que é o atual campeão brasileiro de kart na categoria Mirim.

Em 2019, Enzo disputa sua primeira temporada completa nos Estados Unidos e tem se destacado em todas as competições. O piloto é o líder do Sunshine Karting Challenge, que é disputado na Flórida. Outro campeonato em que foi destaque é o Florida Winter Tour, onde Enzo venceu duas baterias classificatórias na segunda etapa, além de ter chegado no terceiro lugar na final. Na abertura do FWT, o piloto paulista também subiu no pódio e finalizou o campeonato na quarta colocação.

“Correr aqui no Brasil de novo foi bem legal, mas pude perceber que os karts americanos são bem diferentes. Mesmo assim consegui um bom resultado. Meu ano lá nos Estados Unidos tem sido incrível e estou muito focado para conquistar o título no Sunshine Karting Challenge”, completa Enzo, que é patrocinado por America Parts, Racepak e Legree Racing motores.

O próximo desafio de Enzo é no próprio Sunshine Karting Challenge, que terá as etapas 5 e 6 disputadas nos dias 29 e 30 deste mês em Tampa, na Flórida.

Postar um comentário

0 Comentários