Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Akasp faz penúltima etapa do turno da F-4 nesta quarta-feira

Foto: Divulgação
Emilio e Bruno Biondo são os líderes

O Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), recebe a partir das 21h30 desta quarta-feira (12/6) a sétima etapa do segundo turno da categoria F-4 da Akasp (Associação de Kart Amador de São Paulo).

A penúltima prova do turno definirá os principais concorrentes ao título num certame que está extremamente competitivo e equilibrado, com cinco vencedores diferentes em seis corridas. A primeira etapa teve a vitória de Otávio Lotfi, a segunda foi vencida por Bruno Biondo, que repetiu a dose na quinta competição, Ademir Garcia Jr venceu a terceira, Giovanni Bondança foi o vencedor da quarta rodada, e Alberto Otazú, o último vitorioso.

Com 64 pontos em disputa nas duas últimas provas, e um descarte, tudo pode acontecer e qualquer um ainda pode ser campeão. O destaque fica para os seis primeiros da tabela de pontuação, justamente os vencedores neste turno. A liderança é da dupla Emilio Biondo/Bruno Biondo, com 121 pontos, seguidos de perto por Otávio Lotfi, com três pontos a menos. Em terceiro aparece Arnaldo Biondo/Bruno Biondo, com 112 pontos, tendo em seu encalço Sandro Ferraris/Alberto Otazú, apenas dois pontos atrás. Em quinto Eder Ayres/Giovanni Bondança soma 104 tentos, perseguidos por Ademir Garcia Jr/Gabriel Chinellatto, com 102 pontos.

Visite www.akasp.com.br

Postar um comentário

0 Comentários