Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Atual campeão brasileiro de kart, Enzo Vidmontiene segue na liderança de torneio nos Estados Unidos

Foto: Divulgação
Piloto brasileiro de 9 anos disputou o ROK Festival no último final de semana e segue com a primeira colocação do Sunshine Karting Challenge, na Flórida

Jovem revelação brasileira no kart com apenas 8 anos, Enzo Vidmontiene disputou neste final de semana mais uma competição nos Estados Unidos. O piloto participou do ROK Festival, onde esteve sempre entre os primeiros colocados nos treinos livres e terminou a etapa na 11ª colocação, após ganhar várias posições nas baterias classificatórias.

"Foi um final de semana em que tivemos que nos recuperar bastante durante as baterias classificatórias  e fizemos várias ultrapassagens depois de um problema na primeira corrida. O nível do ROK Festival é bem alto e com certeza levarei um bom aprendizado para as próximas competições", diz Enzo, que é o atual campeão brasileiro de kart na categoria Mirim.

Essa é a primeira temporada completa que Enzo faz nos Estados Unidos e o piloto tem se destacado em todas as competições. O piloto é o líder do Sunshine Karting Challenge, que é disputado na Flórida. Outro campeonato em que foi destaque é o Florida Winter Tour, onde Enzo venceu duas baterias classificatórias na segunda etapa, além de ter chegado no terceiro lugar na final. Na abertura do FWT, o piloto paulista também subiu no pódio e finalizou o campeonato na quarta colocação.

Em abril, o jovem piloto também conquistou vitórias na Orlando Cup. "Tenho conseguido bons resultados nesse ano e venho melhorando cada vez mais nas corridas. Quero seguir acelerando para buscar mais vitórias", diz Enzo, que é patrocinado por America Parts, Racepak e Legree Racing motores.

A próxima etapa do Sunshine Karting Challenge será disputada nos dias 29 e 30 de junho em Tampa, na Flórida.

Postar um comentário

0 Comentários