Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Alfredinho Ibiapina participa da rodada tripla da Copa SP Light nesta semana

Foto: Eni Alves
O foco desta etapa é conquistar um bom resultado para a vaga no SKUSA

O Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri-SP, recebe nesta semana a 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart em rodada tripla. Animado com os bons resultados no Sul-brasileiro e no Sul-americano de kart, o piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali) quer conquistar pontos importantes neste evento a fim de disputar a vaga para o SKUSA, um dos campeonatos de kart mais importantes do mundo, que acontece no final do ano, nos Estados Unidos.

“Serão três corridas no sábado. Cansativo, mas será uma boa oportunidade do Alfredinho treinar com os melhores pilotos do país, já que muitos tem o objetivo de conquistar a vaga para o SKUSA. E estes mesmos pilotos serão os adversários no Brasileiro de Kart, que acontecerá em julho, em Cascavel. Estamos confiantes que está será uma temporada de ouro para o nosso piloto e a equipe A8 Racing”, comentou o pai, Alfredo Ibiapina.

Os treinos iniciaram nesta quinta-feira, mas ocupado com trabalhos escolares e provas, o piloto irá para a pista somente amanhã. No sábado acontecem a tomada de tempos e as três corridas da etapa.

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagram @alfredinhoibiapina.

Postar um comentário

0 Comentários