Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Segundo lugar no Kartódromo Brasília Kart manteve Pedro Clerot na liderança do Brasiliense

Foto: Bruno Gorski
Piloto de 12 anos viaja para disputar a 3ª etapa da Copa São Paulo Light no próximo sábado

Cumprindo uma pequena maratona de compromissos esportivos, o piloto brasiliense Pedro Clerot (Restaurante El Negro) competiu “em casa” no último final de semana, quando fez sua estreia no novo Kartódromo Brasília Kart, na capital federal. Quinto colocado no último Campeonato Brasileiro, Clerot disputou a 2ª etapa do Campeonato Brasiliense e cumpriu seu principal objetivo: se manter na liderança da competição.

Em seu segundo final de semana consecutivo nas pistas, Clerot mais uma vez integrou a equipe Dibo Kart Team, comandada pelo experiente preparador Dibo Moisés, e chegou ao Kartódromo Brasília Kart na condição de líder do Brasiliense na categoria Júnior Menor após ter vencido a etapa de abertura, em fevereiro.

E Clerot, de apenas 12 anos, foi novamente destaque. Com belo desempenho, ele venceu a primeira bateria e foi o segundo colocado na segunda, quando o motor que recebeu dos organizadores através de sorteio não teve a mesma performance. Desta forma, o piloto apoiado pelo Restaurante El Negro foi o 2º colocado na rodada, resultado que lhe permitiu manter a liderança da Júnior Menor no Campeonato Brasiliense.

“Estou satisfeito com o resultado final, pois atingi o objetivo de continuar na liderança”, diz Pedro Clerot. “Uma pena o motor ter tido um rendimento menor na segunda bateria, acho que eu poderia ter vencido. Mas tudo bem, foi mais um final de semana de aprendizado e agora vamos para o próximo”, finaliza o piloto.

A pequena maratona de Pedro Clerot continua nesta semana, quando o piloto de Brasília voltará à São Paulo para a disputa da 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, novamente no Kartódromo Aldeia da Serra, onde ele esteve há duas semanas, quando foi destaque ao largar da 18ª posição para terminar em 7º na segunda bateria.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários