Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mittag Motores conquistou vitórias e ótimos resultados em quatro Estados no último final de semana

Foto: Bruna Manur
Empresa especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores foca em sua participação no próximo Campeonato Brasileiro

Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. O último final de semana da Mittag Motores foi intenso, em quatro Estados e quatro campeonatos diferentes. Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores desdobrou-se para atender seus clientes nestas quatro “frentes” – e conquistou ótimos resultados.

No Rio de Janeiro, em provas válidas pela 1ª etapa do Campeonato Carioca, o piloto Timo Jokinen, da equipe AgP, marcou a pole position e venceu na categoria Sênior. E em Guaporé, no Rio Grande do Sul, a Mittag Motores fez dobradinha na Graduados na abertura da Copa Centro-Serra, com Bayard Santos (equipe Lefarma) em 1º e Rômulo Nascimento (equipe Speedkart) em 2º.

Em Londrina (PR), João Luís Pocay fez a volta mais rápida em uma das baterias na categoria Graduados na abertura do Campeonato Paranaense Light pela equipe Elohim Kart, ao passo que Rodrigo Felipe, da equipe PCR, foi o pole position da Sênior B na segunda rodada do Campeonato Mineiro.

“Estamos nos aproximando cada vez mais do Campeonato Brasileiro e todos estes eventos vêm servindo para que nós e nossos clientes nos preparemos para este grande evento”, aponta Samuel Mittag. “Quero, mais uma vez agradecer aos pilotos e suas equipes pela parceria e confiança em nosso trabalho de preparação de carburadores e motores”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários