terça-feira, 2 de abril de 2019

Giulliano Forcolin fecha parceria com a Kart Mini, e começa a defender a tradicional marca brasileira de kart.

0 comentários
Foto: Divulgação

Fábrica de chassi Kart Mini firmou parceria com o piloto paulista, que terá início dos trabalhos neste final de semana, no Light.


Com um curriculum repleto de conquista e títulos, Giulliano Gorcolin fechou uma grande parceria com a Kart Mini, tradicional marca de kart brasileira, quando o piloto paulista será o responsável pelo do equipamento.

Após algumas semanas de negociações, o próximo passo da Kart Mini, foi pensar em melhorar ainda mais a qualidade e a competitividade de seu chassi. Giulliano, que vem com uma bagagem de poles e vitórias na F4 Graduados, mira em seu primeiro título Brasileiro pela fabricante, após dois anos se consagrando como vice campeão Brasileiro. Estreia dessa promissora parceria, está marcada para este final de semana, 05 e 06 de Abril, na 3ª etapa da Copa São Paulo Light.

“Buscamos um piloto experiente para desenvolvermos nosso chassi de forma eficiente e com qualidade. Para isso, temos certeza de que o Giulliano Forcolin fará um excelente trabalho” -  completam.

“Recebi uma proposta muito interessante da KartMini e, estou muito feliz com essa oportunidade. Vamos focar em buscar vitórias na Copa São Paulo Light e na Copa Interlagos, com o propósito de garantir a vaga subsidiada para Brasileiro ”, explica Giulliano Forcolin

A principal missão de Giulliano Forcolin será trabalhar no desenvolvimento e na competitividade do chassi Mini , em busca de somar mais títulos e vitórias para fabricante. “Estamos prontos com muita dedicação à esta nova empreitada, vamos trabalhar para colocar a Kart Mini no lugar mais alto do pódio" - encerra Giulliano, que deverá participar de diversos campeonatos ao longo do ano.

Deixe seu comentário