Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bravar / Birel Art destacou-se e conquistou sete vitórias no Paraná, Ceará e Distrito Federal

Foto: Divulgação
Provas do último final de semana confirmaram ótimo desempenho dos chassis da Bravar / Birel Art

Fabricante de chassis, a Bravar | Birel Art esteve presente em três campeonatos disputados em Estados bastante distantes um do outro. E, independente desta distância que os separa, a Bravar | Birel Art reafirmou sua história de sucessos, garantindo vitórias no Paraná, no Ceará e no Distrito Federal.

Em Londrina (PR), no Kartódromo Luigi Borghesi, a fabricante venceu em quatro categorias na rodada de abertura do Campeonato Paranaense Light, com Pedro Saderi na Sênior A, Carlos Saderi na Super Sênior, Lucas Garcia Cid na Sênior B e com Davi Alkmin na Cadete.

No Ceará, o Kartódromo Marcelino Thomaz, em Morada Nova, foi palco de outra abertura de campeonato, desta vez o Cearense. Lá o piloto paraibano Elder Júnior venceu as duas baterias da F4, levando a fabricante a sua quinta vitória no último final de semana.

E no Distrito Federal, no novíssimo Kartódromo Brasília Kart, a fábrica conquistou outras duas vitorias, com Gabriel Lemos na Júnior Menor e com Jaime Coelho na F400. As provas foram válidas pela 2ª etapa do Campeonato Brasiliense.

“Tivemos mais um final de semana de sucesso, os nossos equipamentos vêm se destacando em vários outros Estados, além de São Paulo, e isso é muito importante para as marcas”, afirma Ernandes Onassis, responsável técnico das marcas Bravar e Birel Art. “Desta vez foi no Paraná, no Ceará e no Distrito Federal, onde conquistamos sete vitórias e repetimos o grande desempenho que estamos mostrando”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários