Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Thunder Racing comemora a conquista de poles e vitórias na 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart

Foto: Jackson de Souza
Confiável e competitivo, chassi Thunder firma-se cada vez mais no cenário do kartismo nacional

Uma das mais importantes competições em nível estadual no kartismo brasileiro, a Copa São Paulo Light reuniu no último sábado (23) mais de 130 pilotos para a disputa de sua 2ª etapa no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Sempre presente nos principais eventos, a fabricante de chassis Thunder Racing mais uma vez se destacou, conquistando poles, vitórias e ótimos resultados.

O principal resultado da Thunder Racing veio na categoria Júnior, com o piloto paranaense Pedro Aizza. Quarto colocado na tomada de tempos, Aizza venceu a primeira bateria – quando marcou a melhor volta da prova – e foi o 2º colocado na corrida seguinte. Com a soma dos pontos, Aizza foi declarado o vencedor da etapa e levou a Thunder Racing ao alto do pódio.

Alain Sisdeli competiu com chassis Thunder na Sênior A, categoria em que marcou a pole position e venceu a primeira bateria. Na segunda, acabou envolvido em um incidente quando já buscava a ultrapassagem sobre o terceiro colocado depois de largar em 5º em função do grid invertido regulamentar. Ao fim da rodada, Sisdeli e a Thunder Racing subiram no pódio, na 5ª posição.

Valdemiro Oliveira representou a Thunder Racing na categoria F4 Sênior, onde foi o 3º colocado na tomada de tempos. Ao fim da rodada dupla, e depois de ter conquistado um 6º e um 4º lugar, o piloto baiano subiu no pódio, na 4ª posição.

Por fim, Guilherme Quinteiro viveu um sábado de pouca sorte e foi o 9º colocado na Júnior Menor depois de enfrentar alguns problemas técnicos.

“Acho que tivemos um final de semana bastante positivo. Conquistamos poles, vitórias e, principalmente, firmamos ainda mais o nome da Thunder como fabricante de um chassi bastante competitivo e que vai crescer ainda mais ao longo da temporada”, avalia Ruan Belizário, que comanda a Thunder Racing.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários