Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mittag Motores venceu com Pedro Aizza na 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart

Foto: Bruno Gorski
Empresa prepara e fornece carburadores para o kartismo nacional e já foca a disputa do Campeonato Brasileiro, em julho

Destaque no kartismo nacional preparando e fornecendo motores e carburadores, a Mittag Motores esteve mais uma vez em ação no último final de semana, quando atendeu seus clientes na disputa da 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A competição reuniu mais de 130 pilotos no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

A Mittag Motores, comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, comemorou a vitória de Pedro Aizza, que competiu com seus carburadores. O triunfo de Aizza na categoria Júnior chegou após o piloto paranaense vencer a primeira bateria e terminar em segundo na corrida seguinte.

Dois pilotos competiram com motores da empresa na categoria Graduados, ambos fazendo sua estreia na Copa São Paulo Light, já visando sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho em Cascavel (PR). O gaúcho Augusto Fontanella e o paulista João Luís Pocay, campeão brasileiro da Novatos em 2018, tiveram boa performance nos treinos, quando estiveram sempre entre os seis primeiros colocados.

“Tanto o Augusto quanto o Pocay foram competitivos e vivem um momento de forte preparação para disputar o Brasileiro. O foco é aprendizado e evolução e estes objetivos vêm sendo cumpridos”, destaca Samuel Mittag. “Além disso, comemoramos mais uma vitória do Pedro Aizza, resultado que comprova que estamos no caminho certo em nosso planejamento. Agradecemos às equipes ACS, Elohim, GM e PCR e também à Racing DNA e Lutum Coach”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários