sexta-feira, 29 de março de 2019

Mega Kart venceu e foi destaque na F4 na 2ª rodada da Copa São Paulo Light de Kart

0 comentários
Foto: Divugação
Fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro confirma qualidade de seus equipamentos

A Mega Kart, fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro, esteve mais uma vez no alto do pódio, agora na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (23) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). A rodada reuniu mais de 130 competidores para a disputa de um dos significativos campeonatos deste esporte no Brasil.

Paulo Farias, que competiu com um chassi Mega Black 2.0, o último modelo lançado pela fabricante, integrou o grid da categoria F4 e foi o principal destaque da divisão Sênior. Vencedor das duas baterias na Sênior – uma delas na classificação geral –, Farias levou a Mega Kart ao primeiro lugar na rodada em sua divisão e ao segundo lugar na geral, em um total de 17 competidores e à frente de vários Graduados.

“Estamos chegando a mais um Campeonato Brasileiro e mais uma vez a Mega Kart se destaca, conquistando outra vitória significativa”, aponta Waldíbio Ferraz, que comanda a Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira. “O chassi Mega Kart vem, a cada lançamento e a cada final de semana, firmando-se como um equipamento competitivo e vencedor”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário