Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Impa Motors Racing estreia na Super Turismo

Foto: Divulgação
A equipe paulista Impa Motors Racing terá seu primeiro desafio no ano de 2019 neste final de semana. É a abertura do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, no autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. Eles vão disputar a categoria GT com a Mercedes CLA/AMG #14.

O piloto Junior Victorette está confiante para esse início de temporada. “Nossa expectativa é a melhor possível, estamos chegando nesse início de temporada com o carro bem alinhado, bem revisado”, destaca. Nessa etapa de Santa Cruz o paulista fará dupla com piloto que corre em casa, o santa cruzense Rafael Iserhard. “Vou fazer parceria com um piloto da cidade, que conhece muito bem a pista. Mesmo já tendo corrido em Santa Cruz o ano passado acredito que que vou aprender muito com o Rafael, vou acabar pegando os segredos da pista os macetes, isso com certeza vai me ajudar bastante no fim de semana”, comenta Victorette.

“Estou muito animado em correr no Sul, gosto do automobilismo gaúcho, estou ansioso para estrear no campeonato”, ressalta o piloto. Além do Gaúcho de Super Turismo Victorette também vai disputar o Brasileiro de Endurance e a Mercedes-Benz Challenge. “Nós vamos participar de três campeonatos esse ano, mas eu tenho como o principal a Super Turismo. Dos três que vou participar esse é o campeonato que vou me dedicar mais, se tiver que fazer alguma opção, vou decidir por esse campeonato”, revela o paulista.

O treino classificatório e a corrida terão transmissão ao vivo no youtube e na página do Curva do S, no Facebook.

Programação

Sábado 16/03
1º Treino Livre 8h15min às 8h45min
2º Treino Livre 10h10min às 10h40min
3º Treino Livre 15h20min às 15h50min

Domingo 17/03
Classificação pneu radial 9h25min às 9h35min
Classificação pneu slick 9h40min às 10h
Largada das 2 Horas de Santa Cruz 12h40min

LF Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários