Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Guilherme Salas completa o line-up da KTF Sports para a Stock Light 2019

Foto: Rodrigo Guimarães
Paulista de 24 anos foi campeão da categoria em 2014

A exatos 30 dias para o início da temporada 2019 da Stock Car e, também de sua divisão de acesso - Stock Light, a equipe paulista KTF Sports (Americanet | Permabond) anunciou na manhã desta quinta-feira (07) a contratação do piloto paulista Guilherme Salas para completar o seu line-up da temporada 2019 da Light.

Natural da cidade e Jundiaí, no interior paulista, Salas compõe o rol dos pilotos de grande destaque da nova geração do automobilismo brasileiro. Com sete anos de idade, em 2001, ele iniciou a sua carreira nas provas de kart modalidade em que ele permanece até 2013. Ao todo foram mais de 20 títulos com destaque para o Pentacampeonato Paulista de Kart e o Tetracampeonato do Super Kart Brasil.

No ano de 2011 ele se aventurou nas provas da extinta F-Futuro quando chegou a vencer duas corridas. Em 2013, percebendo o aumento do interesse de público, mídia e patrocinadores, redirecionou sua carreira para os carros de turismo. Assim, na Sprint Race, em seu ano de estreia, ele garantiu o título da temporada.

Amparado pelo excelente resultado do ano anterior Salas seguiu em 2014 para o Campeonato Brasileiro de Turismo (atual Stock Light), única categoria de acesso à Stock Car, chegando ao título com metade das vitórias do ano.

Entre 2015 e 2016 ele disputou o Campeonato Brasileiro de Marcas e, entre 2017 e 2018, competiu na Stock Car e algumas etapas da GT Open, na Europa.

KTF SPORTS & GUILHERME SALAS

De forma a se aproximar do piloto, bem como, apresentar o competidor ao time a KTF Sports convidou Guilherme para disputar a última etapa da temporada 2018 da Stock Light. No autódromo de Interlagos o piloto andou muito bem, liderou os treinos e fechou o fim de semana com uma comemorada vitória no maior templo do automobilismo brasileiro.

“Estamos muito felizes em anunciar a presença do Salas com a KTF Sports em 2019. O Guilherme sempre foi um piloto extremamente rápido, arrojado e inteligente. Foi Campeão de tudo no kart, na Sprint Race, na própria Stock Light e terminou o ano passado ganhando corrida com a gente. Ele tem um boa experiência na Stock e tenho certeza que poderá somar muito para o crescimento geral da equipe e, sobretudo, buscar o título da temporada. A KTF foi vice-campeã no ano passado, campeã entre os Rookies e o Salas é uma grande aposta para subirmos este último degrau”, comentou Enzo Bortoleto, diretor da KTF Sports.

Além de Guilherme Salas a KTF Sports terá em sua segunda temporada da Stock Light o piloto mineiro Erik Mayrink. O calendário da Stock Car Light será aberto entre os dias cinco e sete de abril no Autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul.

Acompanhe a equipe KTF Sports no Instagram e Facebook | @ktfsports

Acompanhe o piloto -> Instagram: @guisalas117

Assessoria de Comunicação da equipe KTF Sports
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Postar um comentário

0 Comentários