Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Euroformula: Christian Hahn termina Winter Series de Barcelona entre os cinco mais rĂ¡pidos

Foto: Shooters
O final de semana foi de muito trabalho para Christian Hahn na Euroformula Open. Em Barcelona, na Espanha, o piloto brasileiro da Carlin Racing e que conta com patrocĂ­nio a Blau FarmacĂªutica e Preserv participou da Ăºltima bateria oficial de testes da Winter Series, a prĂ©-temporada da categoria. Destaque da Ăºltima sessĂ£o de ensaios realizada em Paul Ricard, no mĂªs passado, Chris Hahn voltou a andar entre os cinco mais rĂ¡pidos.

“Foi um bom treino, com alguns percalços que atrapalharam um pouco o nosso desenvolvimento, mas que serviu principalmente para me adaptar melhor ao novo time e ao motor Volkswagen. Estou muito satisfeito por ter andado sempre na frente e agora esperamos manter isso para o campeonato”, disse o piloto que foi quarto colocado no primeiro dia de treinos em Barcelona com a marca de 1min37s852 e quinto no segundo dia, com 1min37s772.

A temporada 2019 da Euroformula Open – uma das principais categorias de entrada para pilotos que buscam fazer carreira no automobilismo internacional – começa no dia 20 de abril, em Paul Ricard, na França.

ImpĂ©rio AgĂªncia de NotĂ­cias
Rua Jaceru, 225, Sala 18, Brooklin - SĂ£o Paulo/SP
Email: bruno@imperioagecom.com
Telefone: +5511 99107.6927

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios