Header Ads Widget

Responsive Advertisement

DTR Motorsport mostrou eficiência e conquistou vitórias e ótimos resultados na 2ª etapa do Light

Foto: Bruno Gorski
Uma das principais competições de kart no Brasil, Copa São Paulo Light teve etapa em Aldeia da Serra (SP) no último sábado (23)

Em mais uma participação nos principais campeonatos do kartismo brasileiro, a DTR Motorsport esteve presente no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), no último sábado (23). O compromisso desta vez foi a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que teve a participação de mais de 130 pilotos.

A empresa, comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter e especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores, atendeu diversos pilotos e, dentre eles, vários conquistaram resultados muito interessantes.

Na Graduados B, categoria destinada aos estreantes na Graduados, a DTR Motorsport equipou os três primeiros colocados, os paulistas Richard Annunziata e Gabriel Crepaldi e o mineiro João Matos. Na classificação geral da Graduados, com Annunziata e Crepaldi, a DTR obteve o 2º e o 3º lugar.

A DTR Motorsport conquistou um segundo lugar, com Ernandes Onassis, na Sênior A, e dois terceiros, o primeiro deles na Júnior Menor, com Matheus Callejas. O catarinense Gabriel Gomez marcou a pole position e foi o 3º colocado na Júnior, os três competindo com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport.

“Tivemos um sábado satisfatório e bastante positivo”, resume Dieter. “Estivemos entre os primeiros colocados e conquistamos vitória e domínio completo na Graduados B, além de resultados muito interessantes em outras três categorias. Enfim, fomos competitivos e eficientes novamente”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários