Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa América de Kart Indoor divulga regulamento

Foto: Gustavo Naspolini
Inscrições serão abertas no dia 18 de março no site da CBA

Conforme anunciado no fim do mês de fevereiro o Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, receberá em 2019 a primeira edição da Copa América de Kart Indoor. A competição terá a sua programação realizado em conjunto com o Campeonato Sul-Americano de Kart e deverá receber, isoladamente, mais de 100 competidores em apenas duas categorias.

De forma a esclarecer todos os pontos a serem observados na competição, bem como, valores e datas de inscrição, a Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, por meio de seu website, divulgou na tarde desta quinta-feira o regulamento geral do Campeonato.

Farão parte do evento as categorias Sprinter (Peso mínimo do piloto de 90kg) e Master (Peso mínimo do piloto de 100 kg). Todos os competidores receberão da organização os karts modelo Techspeed Indoor, revisados, equalizados, equipados com motores Honda GX-390 e pneus MG “0” km.

A programação do evento será totalmente concentrada em dois dias de evento (31 de maio e 1º de junho). Os pilotos inscritos em cada uma das classes irão participar de dois treinos livres, da tomada de tempos e de duas corridas classificatórias. Os 36 melhores classificados nestas provas seguem para a segunda fase do Campeonato que será composta pelas baterias Pré-Final e Final. Os cinco melhores classificados de cada categorias serão premiados com troféus.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a 1ª Copa América de Kart Indoor serão abertas na manhã do dia 18 de março no website da CBA, disponível no endereço eletrônico www.cba.org.br. Quem se inscrever entre 18 e 31 de março irá pagar R$ 1.350,00 e, à partir de 1º de abril, R$ 1.500,00.

O regulamento completo do Campeonato já está disponível para download no site da CBA, acessível pelo link direto: https://bit.ly/2XI4wWZ



Assessoria de Comunicação da CBA | KART
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Postar um comentário

0 Comentários