Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Com vitória na etapa de abertura, Rafa Câmara fecha WSK Super Master no top-10 entre 90 pilotos

Foto: Sportinphoto
Piloto pernambucano foi o primeiro colocado na primeira etapa e encerrou o campeonato entre os melhores na categoria OK Júnior; próxima etapa da principal liga do kartismo europeu também será em Sarno, na abertura do WSK Euro Series, neste final de semana

Campeão brasileiro de kart em 2018, o jovem Rafael Câmara encerrou sua participação no WSK Super Master neste final de semana em Sarno, na Itália. O piloto pernambucano atingiu o objetivo de terminar entre os dez melhores na classificação final da categoria OK Júnior, que reuniu 90 pilotos em suas quatro etapas realizadas no primeiro trimestre na Europa.

“Correr no WSK Super Master foi uma experiência incrível. O nível dos pilotos é altíssimo e consegui terminar o campeonato na décima colocação entre mais de 90 pilotos inscritos. Só tenho a agradecer à Birel Art, que tem apostado bastante em mim e sinto que o trabalho está sendo bem feito”, diz Câmara, que foi o vencedor da etapa de abertura do torneio, disputada em Adria, e fechou o campeonato em oitavo já considerando a pontuação final com descartes.

Contratado para fazer parte do time de fábrica da Birel Art em 2018, Câmara faz sua segunda temporada completa no kartismo europeu e acumula diversas conquistas no Brasil, sendo o título do Brasileiro de Kart de 2018 a principal delas. O piloto pernambucano também já foi campeão paulista, além ter vencido o Sul-Americano e o Brasileiro da Rotax. Ele é bicampeão da Copa São Paulo de Kart e vencedor do Prêmio Capacete de Ouro nas temporadas 2015 e 2016.

Em 2019, Câmara teve bons resultados ao longo do WSK Super Master e se mantém confiante para o restante do ano no WSK. “Ainda temos grandes desafios no WSK esse ano e a equipe tem me dado todo o suporte necessário, então estou bem empolgado. Espero conquistar muitas vitórias e terminar no top-5 da próxima vez”, diz Câmara, que tem 13 anos.

A próxima etapa da principal liga do kartismo europeu também será em Sarno, na abertura do WSK Euro Series, neste final de semana.

Postar um comentário

0 Comentários