Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Light: Pietro Rimbano vai correr pela Rsports em 2019

Foto: Divulgação
Chegada do piloto paulista faz parte do projeto de crescimento do time que completa 10 anos de atividades

A equipe paulista Rsports anunciou o primeiro reforço para a temporada 2019 da Stock Light, divisão de acesso a principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. Trata-se do também paulista Pietro Rimbano, destaque da categoria em 2018 ao conquistar cinco pódios e uma vitória ao participar de 6 das 8 etapas realizadas.

A Rsports celebra 10 anos de atividades nesta temporada e a chegada de Rimbano ao time mostra a vontade de continuar sua trajetória ascendente no automobilismo. “Este é um ano importante para a Rsports, tanto pelos 10 anos de existência do time como pelo projeto de crescimento traçado quando chegamos ao evento Stock Car. A chegada do Pietro ao time é muito importante para alcançarmos nossos objetivos, pois se trata de um piloto jovem mas que tem experiência na categoria com vitórias e muitos pódios. Estamos animados com essa parceria e que ela dure mais do que a atual temporada”, contou Leandro Romera, chefe da equipe Rsports.

Rimbano mantém o otimismo da equipe ao comentar sua chegada a nova casa. “Fiquei muito feliz em acertar minha temporada de 2019 na Rsports, uma equipe que eu tenho muita consideração, muita amizade e posso dizer que já me senti “em casa”. O Romera, chefe de equipe, tem muita competência, vai me ensinar muitas coisas e me entregar um carro excelente! Os mecânicos são muito bons e confiam no meu trabalho. Estou muito empolgado em voltar para as pistas de equipe nova!”, disse o piloto.

A temporada 2019 da Stock Light tem seu início marcado para o dia 7 de abril no Velopark, circuito localizado na cidade de Nova Santa Rita/RS. Confira o calendário completo da categoria:

7 de abril - Velopark, Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
19 de maio - Goiânia, Goiás
9 de junho - Londrina, Paraná
25 de agosto - Interlagos, São Paulo
15 de setembro - Curitiba, Paraná*
20 de outubro - Cascavel, Paraná
24 de novembro - Goiânia, Goiás
15 de dezembro - Interlagos, São Paulo
* Etapa com local a ser confirmado

ABS SPORTS
Contato: Rodrigo Favoretto
Email: rfavoretto@gmail.com
Fone/Whatsapp: (11) 96365-4520

Postar um comentário

0 Comentários