Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pharlab anuncia entrada na Stock Car 2019 com o piloto Denis Navarro

Foto: Divulgação
Indústria mineira confirma participação na maior categoria do automobilismo nacional, que é principal vitrine do segmento farmacêutico

Maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car completa 40 anos em 2019, com o início da temporada marcado para o dia 7 de abril, no Autódromo do Velopark (RS). Com toda a expectativa para o início do campeonato, a corrida de número 500 da história vai marcar também a entrada da Pharlab na Stock Car, como patrocinador principal do piloto Denis Navarro. Após anunciar sua expansão fabril e investimentos em novos produtos, com esse patrocínio, a indústria farmacêutica mineira acaba de dar mais um passo ousado, seguindo seu plano lançado ainda no ano de 2016 e intitulado ‘Pharlab 2020, movidos por um só espírito’.

De fato, a presença de empresas do segmento farmacêutico na Stock Car é maciça, representando parte importante dos patrocinadores das 17 equipes da categoria, por ser uma grande plataforma de marketing e relacionamento. As 12 etapas do calendário da Stock Car contam com uma média de quase 40 mil pessoas por evento, englobando públicos das classes A, B, C e D/E, através de ativações com distribuidores, redes, lojistas e também com ações voltadas ao consumidor final. Todas as etapas têm transmissão ao vivo pelo Sportv, além de ampla cobertura TV Globo e da mídia nacional.

“Entendemos que a Stock Car é uma grande ferramenta para retorno de mídia, e também uma plataforma de negócios e ações. No segmento farmacêutico, sabemos que isso é uma receita importante, comprovado pelo número de empresas que estão presentes na categoria”, comentou Bibiana Dalla Nora, gerente de marketing da Pharlab.

O representante da Pharlab nas pistas será o piloto Denis Navarro, de 31 anos, que vai para sua 9ª temporada na Stock Car.

“É muito legal ver uma nova empresa entrando na Stock Car, investindo no esporte e acreditando na nossa ferramenta. A Pharlab faz parte de um grupo multinacional, estão crescendo bastante, com muitos lançamentos de produtos  por vir, então será um prazer representar a marca nas pistas. Estou com uma expectativa bacana para mais um ano na equipe, eles estão se estruturando bem neste início de ano e creio que teremos uma temporada muito boa”, disse Navarro, que correrá pelo segundo ano consecutivo com a equipe Cavaleiro Sports.

Comandada pelo empresário e ex-piloto Beto Cavaleiro, a Cavaleiro Sports estreou na categoria em 2015, inicialmente em parceria técnica com outras equipes. Desde 2017, a equipe se reestruturou de forma independente, com a contratação de novos profissionais, além de parcerias comerciais e patrocínios de grandes empresas, e com isso vem colhendo frutos de muita evolução ao longo dos últimos anos.

"Para toda a equipe dar seguimento em um trabalho é muito importante. Por isso, a renovação do Denis nos dá um novo ânimo para fazermos uma temporada de ainda mais evolução e bons resultados", concluiu Beto Cavaleiro, sócio da equipe sediada em Guarulhos-SP.

Confira o calendário 2019 da Stock Car:
7 de abril: Velopark, Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
5 de maio: Velo Città, Mogi Guaçu, SP
19 de maio: Goiânia, Goiás
9 de junho: Londrina, Paraná
21 de julho: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
11 de agosto: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
25 de agosto: CORRIDA DO MILHÃO, Interlagos, São Paulo
15 de setembro: Curitiba, Paraná
20 de outubro: Cascavel, Paraná
10 de novembro: Tarumã, Viamão, Rio Grande do Sul
24 de novembro: Goiânia, Goiás
15 de dezembro: Interlagos, São Paulo

Sobre a Pharlab:

Localizada em Lagoa da Prata, no interior de Minas Gerais, a Pharlab atua no mercado de genéricos e equivalentes há 18 anos. Em 2012, tornou-se a primeira subsidiária no exterior da Biogaran - laboratório francês líder em genéricos, membro do Grupo Servier, presente em quase 150 países.

Postar um comentário

0 Comentários