Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Pedro Aizza disputa 1ª etapa da competição que estreia neste sábado

Foto: Eni Alves
Paranaense apoiado pela Promax Bardahl está animado para fazer parte deste novo campeonato e vai em busca da vitória na categoria Júnior

O paranaense Pedro Aizza, de 14 anos, será um dos destaques da nova Copa Interlagos de Kart, que terá em 2019 sua primeira edição. Correndo pela categoria Júnior, o piloto vai em busca da vitória na rodada dupla deste sábado (23) e já inicia os treinos na quarta-feira (20).

Aizza já esteve no kartódromo Ayrton Senna no início deste mês, onde disputou a 1ª etapa da Copa SP Light de Kart e foi ao pódio na segunda bateria da rodada.

“Decidimos apoiar esta nova competição e participar da 1ª etapa em Interlagos, que é uma pista muito importante para a história do automobilismo e que gostamos muito. Esperamos que tenha um bom grid e grandes disputas”, declarou o piloto.

No último sábado (dia 16), Aizza participou do 2º Desafio Fitness Racing, no kartódromo Fast Lap, em Curitiba (PR), que reuniu 16 pilotos de 11 categorias diferentes, como F-3, Stock Car, Endurance, rali, entre outros, e que fazem treinamento físico nesta academia.

“Na primeira das três baterias, o motor estourou e não pude completar. Depois venci a segunda e a terceira provas. Na somatória, fiquei em quinto. O evento tem um clima de confraternização, mas as disputas foram muito legais. E é sempre bom poder acelerar ao lado de pilotos mais experientes e que já estão em outras categorias”, completou Aizza.

Gabriel Dias, representando a F-3 Inglesa, foi o vencedor do Desafio, que ainda teve: Fórmula 3 (Leonardo de Souza), Stock Car Light (Gustavo Luiz Frigotto), Sprint Race (Kau Machado), Turismo Cearense (Fernando Pessoa), Endurance (Nicolas Salmini), Rali de Velocidade (Leonardo Zettel), Automobilismo Virtual (Rodrigo Baronio, Rodrigo Luiz Araujo, Gabriel Caveghagni e Yu Barbosa), Kart (Pedro Aizza, Bruno Luiz Risseto e Leonardo Alves Roth), Turismo 1.6 (Luizinho Brambila) e Coach Esportivo (Loir Carlos da Costa).

Imprensa

Fernanda Gonçalves
Comunicação Promax Bardahl
+55(11) 4898-8611
fernanda.goncalves@promax.bardahl.com.br

Postar um comentário

0 Comentários