Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Road to Indy: Bruna Tomaselli muda de equipe e confirma mais uma temporada na USF2000

Foto: Divugação
Catarinense passa a integrar a Pabst Racing e vai para seu terceiro ano na categoria, com destino à Fórmula Indy

A catarinense Bruna Tomaselli (Bruna & Bia Malhas | WNGSports.) já sabe qual será seu destino nesta temporada. A piloto continuará na USF2000, com o objetivo principal de chegar à Fórmula Indy em alguns anos. A primeira etapa será disputada entre os dias 8 e 10 de março, nas ruas de St.Petersburg, na Flórida.

A decisão sobre a continuidade na USF2000 veio nos último dias, quando a catarinense foi convidada a fazer parte da Pabst Racing, que é uma das principais equipes da categoria. “Nosso foco principal sempre foi continuar no Road to Indy. Em nosso planejamento, eu faria mais um ano na USF2000, para depois subir novos degraus. Com a minha participação na seletiva da WSeries, esperamos para ver qual seria o resultado, para daí sim definir sobre a USF2000”, explicou a catarinense, que foi a única brasileira a estar entre as finalistas da WSeries, que é a nova categoria apoiada pela FIA, destinada apenas a mulheres.

Bruna está na USF2000 desde 2017, quando fez parte da temporada. Em 2018, a catarinense fez seu primeiro ano completo na categoria, pela equipe Team Pelfrey. “Eu agradeço a todos da Team Pelfrey. Tive uma temporada de muito aprendizado com eles”, disse a catarinense, que já teve seu primeiro contato com a nova equipe. “Eu fiz testes em Sebring e tive meu primeiro contato com a Pabst. Eles são muito profissionais e competentes. Estou empolgada com o início da temporada”, completou Bruna, que fará sua estreia em St. Petersburg, na Flórida, entre os dias 8 e 10 de Março.

Para Augie Pabst, dono da Pabst Racing, a chegada de Bruna ao seu time é vista com bons olhos. “A Bruna foi muito bem nos testes em Sebring. Vejo uma temporada promissora com ela na equipe”, disse Augie.

A USF2000 faz parte do Road To Indy, que é a série de categorias de base da Fórmula Indy. “Estar no Road To Indy é muito bom. Além da competitividade em pista, fazer parte da programação da Fórmula Indy é excelente para dar retorno aos patrocinadores”. Em 2019, estão previstas 15 etapas, com início em março e o final em setembro. Em maio, a USF2000 faz parte da programação das 500 Milhas de Indianápolis.

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/OfficialBrunaTomaselli
Instagram: @brunatomaselli
Assessoria de Imprensa Oficial da Piloto Bruna Tomaselli
WNGSPORTS. | Relacionamento com a Imprensa
Fone: 55 (48) 99687-6061
E-mail: isadora.dutra@grupowng.com.br

Postar um comentário

0 Comentários