Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Firás Fahs retorna ao kartódromo Beto Carrero

Foto: Mario Ferreira
O piloto de Foz do Iguaçu inicia nesta sexta-feira a preparação para a Copa Brasil de Kart, que será disputada em outubro, no Beto Carrero World

Uma semana depois de competir em Cascavel, no Paraná, Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, está de volta às pistas. Nesta sexta-feira e sábado ele disputa a etapa de abertura da Copa SPR de Kart, em Penha, Santa Catarina. A prova marca o retorno de Firás ao Kartódromo Beto Carrero, onde em 2017 disputou sua primeira competição nacional, quando foi o nono colocado da categoria Mirim no 52º Campeonato Brasileiro de Kart.

Firás foi uma das sensações do Brasileiro de 2017. Mesmo sendo seu primeiro ano nas competições nacionais, andou sempre entre os mais rápidos, sendo quinto no quarto treino, largou em 15º, foi 12º na primeira prova classificatória; sexto na segunda; quinto, na terceira; e largou em sétimo na Prova Final, quando terminou em nono, se constituindo no melhor paranaense da categoria Mirim.

Firás Fahs irá disputar a Copa SPR como preparação para a Copa Brasil deste ano, que será disputada em outubro, no Beto Carrero. "Estamos voltando ao Beto Carrero com muito trabalho pela frente. Vamos realizar muitos testes já pensando na Copa Brasil. Mas temos a perspectiva de ir ao pódio na 1ª etapa da Copa SPR, salienta o piloto de Foz do Iguaçu.

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 99101-4555

Postar um comentário

0 Comentários