Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Corrida das Princesas: Kartódromo de Interlagos ficará mais bonito neste domingo

Foto: Emerson Santos
Cerca de 30 pilotos gatas vão mostrar a sua beleza e graciosidade dentro de um macacão de corridas, e sua competência pilotando um kart na abertura do Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA)

Neste domingo (24/2) o Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP) ficará muito mais bonito e alegre. Afinal, a partir das 16 horas cerca de 30 moças desfilarão a sua beleza, graciosidade e competência na Corrida das Princesas, como abertura do 7º Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA).

“A Corrida das Princesas está voltando com toda a força, e pela lista de pré-inscritas devemos bater o recorde de meninas na pista em um evento como esse. Teremos muitas novatas, pois o intuito é justamente incentivar a mulherada a conhecer e certamente se apaixonar pelo automobilismo”, observou Everton Carajeleascow, piloto e organizador do CCSKA.

A maioria das pilotos femininas será estreante no kartismo, mas algumas já tiveram e aprovaram a experiência. “Estou super feliz em voltar para as pistas. Faz muito tempo que não corro. E fazer parte de um campeonato de automobilismo - que remete diretamente ao público masculino – voltado para mulheres é incrível!”, empolga-se Dani Sachetti.

O domingo será cheio de atrações no Kartódromo de Interlagos. A programação do CCSKA terá início com um Mini-Endurance (16h) em duplas, seguido da largada da Corridas das Princesas (17h30), da bateria da categoria Graduados (18h), da prova da Light (18h30), culminando com a Seletiva Fórmula Vee/CCSKA (19h), que premiará os dois primeiros colocados com um treino no autódromo com um monoposto da Fórmula Vee, com instruções do ex-construtor e piloto de Fórmula 1 Wilson Fittipaldi Junior. Espera-se a participação de um total de 70 pilotos na programação.

O Campeonato ClickSpeed de Kart Amador tem os apoios de Agaxtur Viagens e One Photography Media.

Informações: www.clickspeed.com.br

Curta no facebook: CCSKA (Campeonato ClickSpeed de Kart Amador)

Postar um comentário

0 Comentários