Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Arrancada: Dalmo Abreu inicia temporada em busca de novas conquistas

Foto: Divulgação
Paranaense apoiado pela Promax Bardahl disputa 3º Festival Speedway Dragrace neste final de semana

O piloto Dalmo Abreu e seu Gol Turbo iniciam neste final de semana (8 a 10) mais uma temporada em busca de recordes e vitórias nas principais provas de arrancada do país. A primeira disputa de 2019 acontecerá no 3º Festival Supeedway Dragrace, na pista de Balneário Camboriú (SC).

Bicampeão catarinense em sua categoria, Dalmo está bastante motivado e confiante. “O Festival Speedway Dragrace é um evento de grande porte e é importante para acertarmos o carro antes do campeonato catarinense começar. Teremos muitos competidores do Brasil inteiro e a disputa promete ser grande”, destacou Abreu, que compete na modalidade desde 1994 e detém vários recordes e vitórias.

Reconhecida por sua completa linha de óleos lubrificantes e aditivos para o mercado automotivo, a Promax Bardahl apoia o automobilismo brasileiro há mais de 60 anos. A empresa foi uma das responsáveis pela criação das Mil Milhas Brasileira e também patrocinou o bicampeão de F-1 Emerson Fittipaldi no início de sua carreira.

Além de sua completa linha automotiva, a Promax Bardahl ainda atua em outros setores da indústria, como têxtil, alimentício, agrícola, entre outros, reforçando sempre a qualidade e tecnologia de seus produtos.

Para saber mais sobre a Promax Bardahl, acesse:
www.bardahl.com.br

Imprensa
Fernanda Gonçalves
Comunicação Promax Bardahl
+55(11) 4898-8611
fernanda.goncalves@promax.bardahl.com.br
www.bardahl.com.br

Postar um comentário

0 Comentários