Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Karteiros vencem o Endurance Interclubes Brasil no Kartódromo Granja Viana

Foto: Pedro Bragança
Disputa de 6 horas e meia no Kartódromo Granja Viana reuniu pilotos dos principais campeonatos amadores de kart indoor do Brasil

Os principais pilotos de kart do País disputaram no último final de semana o Endurance Interclubes Brasil de Kart no Kartódromo Granja Viana. A vitória ficou com a equipe Karteiros, que cruzou a linha de chegada com o kart 24 após 370 voltas completadas e mais de 6h30 de corrida.

A segunda posição no pódio foi do kart 13 da Meteoro Team, que completou a prova 36 segundos atrás do time campeão. Os karts 37 da Karaviollentos e o 32 da Car Racing KTF também terminaram a prova na mesma volta do líder. O pódio dos seis primeiros ainda foi completado pelo kart 18 da APKA e o kart 31 da FKart. A prova teve a presença de estrelas do kartismo internacional, como Giuliano Raucci e Gabriel Bortoletto, que brilharam recentemente no Mundial de Kart, e também do ator Caio Castro.

O troféu de campeão foi levantando no pódio por Johnny Silva, capitão da Karteiros, e por todos os integrantes do time. "Viemos de uma 500 Milhas de Kart muito forte, mas o pódio não veio, então foi ótimo ter esta vitória logo no início de 2019", disse Silva.

O Endurance Interclubes Brasil de Kart reuniu 62 equipes no Kartódromo Granja Viana e teve organização do CPKA (Campeonato Paulista de Kart Amador).

Postar um comentário

0 Comentários