Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Promax Bardahl renova parceria com o piloto Pedro Aizza

Foto: Divulgação
Jovem talento do kartismo nacional levará as cores da empresa pela sexta temporada seguida

O kartista Pedro Aizza seguirá defendendo a Promax Bardahl nos principais campeonatos do país em 2019. A parceria, que chega a sua sexta temporada consecutiva, foi renovada na última semana durante visita do piloto à fábrica da empresa, em Cajamar, interior de São Paulo.

O paranaense é considerado um dos jovens talentos do automobilismo nacional e fará este ano sua segunda temporada na categoria Júnior. Com apenas 13 anos, ele já coleciona diversos títulos e pódios nos campeonatos regionais, Sul-Brasileiro de Kart, Top Kart Brasil, Copa Brasil, Campeonato Brasileiro, entre outros.

No exterior, também já disputou provas nos Estados Unidos, com grandes apresentações e o planejamento para 2019 é também correr alguns campeonatos internacionais.

“Estou muito feliz por continuar este meu projeto com a Promax Bardahl nas pistas. É uma honra poder representar uma marca que tem uma história tão importante no cenário do automobilismo e da indústria automotiva no Brasil”, comentou Aizza.

“Será minha segunda temporada na Júnior e quero brigar pelos títulos. No ano passado, aprendi muito e, mesmo com todas as novidades, obtive vitórias nos regionais, fui ao pódio no Brasileiro e conquistei o vice-campeonato da Copa Brasil. Também vamos focar em algumas provas do SKUSA nos Estados Unidos e estou bem confiante de que será um grande ano”, finalizou o piloto.

Além dos principais campeonatos nacionais, Aizza vai disputar a Copa São Paulo Light, que este ano terá corridas nos kartódromos de Aldeia da Serra e Interlagos. A primeira prova acontecerá no dia 2 de fevereiro.

Sobre a Promax Bardahl:
Indústria química brasileira, a Promax Bardahl tem atuação nos segmentos automotivo, agrícola, têxtil, gráfico e industrial. Única fabricante licenciada para produzir os produtos Bardahl no Brasil, possui uma extensa linha de aditivos automotivo e industrial, lubrificantes, graxas, entre outros.

A empresa sempre investiu no marketing esportivo, desde o início da década de 50, quando apoiou a criação das Mil Milhas Brasileiras. Também patrocinou os primeiros passos da carreira de Emerson Fittipaldi, até as conquistas na Fórmula 1. A marca Bardahl sempre esteve presente nas pistas do país.

Para saber mais, acesse: www.bardahl.com.br

Imprensa
Fernanda Gonçalves
Comunicação Promax Bardahl
+55(11) 4898-8611
fernanda.goncalves@promax.bardahl.com.br

Postar um comentário

0 Comentários