Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Fábrica de chassis Thunder anuncia Alain Sisdeli como seu piloto oficial

Foto: Divulgação
Paulista, dono de diversos títulos no kartismo nacional, será o responsável pelo desenvolvimento dos chassis

Em forte processo de evolução, a fabricante de chassi Thunder anunciou nesta quarta-feira mais uma novidade. Alain Sisdeli, dono de um currículo recheado de títulos, será piloto oficial da fábrica e responsável pelo desenvolvimento do equipamento.

Com a construção de sua fábrica recém encerrada em Paulínia, nas dependências do Kartódromo San Marino, e a aquisição de um moderno robô de solda no ano passado, o próximo passo da Thunder, que em julho conquistou dois títulos no Campeonato Brasileiro, foi pensar em melhorar ainda mais a qualidade e a competitividade de seu chassi.

“Assumimos a Thunder em maio do ano passado, sempre pensando em tornar a marca sempre mais competitiva”, dizem Waldir Belizário e Ruan Belizário, “comandantes” da Thunder. “O último passo foi buscar um piloto experiente para desenvolvermos nosso chassi de forma eficiente e com qualidade. Para isso, temos certeza de que o Alain Sisdeli fará um excelente trabalho”, completam.

Alain Sisdeli, que se desligou da Techspeed nos últimos dias, tem em seu currículo diversos títulos nacionais, dentre eles dois sul-americanos, dois brasileiros, três Copa Brasil e um Sul-Brasileiro. “Sou muito grato à Techspeed, conquistei muitos títulos lá e vivi um período muito feliz na fábrica”, diz o novo piloto oficial da Thunder, que reside em Americana, “ao lado” de Paulínia.

“Recebi uma proposta muito interessante da Thunder e, dentre vários fatores, um dos mais importantes é que a fábrica é muito perto da minha casa. Recentemente tornei-me pai e estar mais perto do meu filho foi um ponto que levei muito em consideração”, explica Alain Sisdeli.

A principal missão de Alain Sisdeli será trabalhar no desenvolvimento e na competitividade do chassi Thunder, em busca de mais títulos e vitórias para o currículo da fabricante. “Vou abraçar com muita dedicação esta nova missão, vamos ‘botar o Thunder para ganhar’ em todas as categorias e comprovar ainda mais que o chassi é rápido, competitivo e vencedor”, encerra Sisdeli, que deverá participar de diversos campeonatos ao longo do ano.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários