Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Romullo Ribas estreia no Catarinense de Kart e no traçado Tutas Olsen

Foto: Eni Alves
Embalado pela conquista do título de campeão da Cadete Rookie no Torneio de Inverno da Copa SPK há 10 dias, Romullo Ribas estreia no Catarinense de Kart com entusiasmo. O Campeonato será disputado em etapa única, no kartódromo Tutas Olsen, em Caçador, meio-oeste do estado, e inicia nesta quinta-feira (22), com treinos livres.

Com pouco mais de um ano no kartismo, Romullo Ribas, conhecido como “Menino de Ferro” devido a vestimenta em alusão ao personagem da Marvel, conquistou três títulos regionais de campeão, um pela Mirim, no final de 2017 e dois pela Cadete em 2018. Agora ele e a equipe RVC, de Rodrigo Paixão, querem um título estadual.

Não vai ser fácil alcançar o nosso objetivo, mesmo porque, será a estreia do Romullo no traçado do kartódromo Tutas Olsen. Os pilotos da Cadete são todos de alto nível, mas corridas são corridas e vamos dar trabalho aos concorrentes”, comentou Rodrigo Paixão.

Na sexta-feira serão realizadas as tomadas de tempos de todas as categorias e duas baterias classificatórias, que irão definir o alinhamento do grid para a prova final no domingo.
         
Acompanhe o piloto pela rede social www.facebook.com/pilotoromulloribas.

Postar um comentário

0 Comentários