Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Max Mohr vai a Curitiba em busca da última vitória do ano no Mercedes-Benz Challenge

Foto: Claudio Kolodziej
A temporada 2018 da Mercedes-Benz Challenge chega a Curitiba para a última etapa do ano. O Autódromo Internacional recebe no domingo, dia 2, a oitava e última prova do ano.

O piloto de Blumenau Max Mohr (Votorantim Cimentos), vai ao Paraná para terminar a temporada brigando por mais uma vitória na categoria C250 Master. Para o piloto, a familiaridade com o circuito curitibano conta muito: "Além de gostar muito do circuito, conheço bem o traçado, é a pista em que mais obtive vitórias ao longo de minha carreira, por isso nesta etapa pretendo conquistar bons resultados, almejando o lugar mais alto do pódio", comenta. “Será muito importante sair de Curitiba com mais uma vitória, dá ânimo para voltarmos em 2019 com tudo em busca de mais um título”, completa Mohr.

Ele ressalta o trabalho incansável da equipe WCR Team. “Apesar de termos tido alguns problemas com o carro no início da temporada, a equipe sempre se dedicou para me entregar um excelente carro, tenho certeza que fizemos um belo trabalho nesse ano de 2018”, destaca o piloto.

As atividades de pista em Curitiba começam na sexta-feira, dia 30, com três treinos livres. No sábado teremos mais dois treinos durante a manhã e na parte da tarde acontece a classificação que define o grid de largada. A prova será no domingo, dia 02, às 10h25min e terá transmissão ao vivo pelo Canal Band Sports.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

LF Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários