Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Firás Fahs encerra a temporada domingo nas 500 Milhas de Kart

Foto: Divulgação
O piloto de Foz do Iguaçu conclui no próximo domingo a sua primeira temporada na categoria Cadete

A temporada de 2018 termina neste domingo para Firás Fahs, quando disputará a prova da categoria Cadete nas 500 Milhas de Kart, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. A corrida terá 45 minutos de duração, com uma parada de cinco para reabastecimento.

Para Firás, estar nas 500 Milhas é uma forma de encerrar a sua primeira temporada na categoria Cadete em salto astral porque grandes pilotos do kartismo brasileiro estarão no evento. A Cadete será disputada por um grande número de competidores que estiveram no Brasileiro e estarão na competição no próximo ano, quando será disputado em Cascavel, no Paraná. "A expectativa é muito boa. È uma prova longa, que exige muito do piloto é do equipamento. Será uma experiência nova", destaca Firás.

A programação da categoria Cadete começa nesta quinta-feira, com suas sessões de treinos livres a serem realizadas das 8 às 8h29 e das 9 às 9h29. Na sexta—feira, serão mais dois treinos nos mesmos horários. No sábado haverá mais um treino, das 8 às 8h20. O treino classificatório será no domingo, a partir das 8h40 e a prova terá sua largada às 9h30.

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 99101-4555

Postar um comentário

0 Comentários