Header Ads Widget

Responsive Advertisement

DTR Motorsport venceu no Open Minas e projeta participação positiva na Copa Brasil de Kart

Foto: Planetkart Images
Segundo campeonato mais importante do kartismo brasileiro começa na próxima segunda-feira em Minas Gerais

Finalizando a preparação de seus motores e carburadores, a DTR Motorsport esteve presente no Open Minas, última competição no Kartódromo RBC Racing antes da disputa da 20ª Copa Brasil de Kart na próxima semana. Comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, a empresa fez um balanço satisfatório e projeta uma participação positiva na segunda competição mais importante do kartismo nacional.

Ao fim de diversos treinos, tomada de tempos e duas baterias – o vencedor da última seria o campeão –, a DTR ficou com o título na categoria Júnior, com o piloto mineiro João Matos. O catarinense Gabriel Gomez, que competiu na Júnior Menor, foi o 2º colocado, enquanto o carioca João Renato Corbellini terminou em 6º na Graduados.

“Assim como a grande maioria dos que foram ao Open Minas, utilizamos todas as atividades como um ‘laboratório’ para a Copa Brasil”, analisa Eduardo Dieter. “Saímos satisfeitos, com bons resultados e com nossa preparação muito bem encaminhada. Estaremos competitivos e em busca dos títulos na Copa Brasil”, encerrou Dieter, da DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários